Las clases nos llaman

8 de febrero de 2015

¡¡Hola!! Los abandone un rato porque necesitaba unas vacaciones del blog. Ando un poco desanimada pero, supongo, pronto se me pasara y ojala vuelva con más pilas, aunque este año estaré trabajando y estudiando así que....veremos como manejo y administro mi tiempo. 
Como mañana inician mis clases (y supongamos que las de ustedes tambien) pensé en compartir algunos de los outfits que tengo guardados en la PC, para inspirar los looks de vuelta a clases. 
Que en el 2015 nuestro estilo sea más cool y menos repetitivo. 

Oi!! Tirei umas ferias do blog por isso o sumiço. Estou meio desanimada mas, suponho, logo vai passar e tomara que eu volte com tudo, ainda que, esse ano, vou estudar e trabalhar, então vamos ver como administro meu tempo.
Como amanha começam minhas aulas (e suponhamos que a de vocês também) pensei em compartilhar alguns dos outfits que guardo no PC, para inspirar os looks de volta as aulas. 
Que o 2015 seja um ano mais legal e menos repetitivo pra nosso estilo.

Creeditos: The Clown Costume, In my sunday best, Ashley Rodseth, Tiny heart beats, Small Fashion Diary, Yu Weilo, Obsesiva Compulsiva, Cats & Dogs, Alex's closet, Vienna Wedekind


Comenta con tu Facebook:

1 comentario:

  1. nossa eu to tão abstraída ultimamente que nem ligo mais pra roupa pra ir pro trabalho/faculdade... só quando eu saio que gosto de me montar mesmo kkkkkkk
    e que sdds dos looks da Brille! do the clown costume <3

    p.s: suas montagens estão ótimas!

    ResponderEliminar