Inspiration and good ideas

8 de junio de 2013

Me parece que voy a postear mas de esto por aquí pues siempre estoy guardando miles de fotos (como todos me imagino) y pienso compartirles algunas de ellas :D 
Estou pensando postar mais desse tipo de coisas por aqui, sempre estou guardando muitas fotos (como todo mundo nè?) e acho legal compartilhar algumas delas com vocÊs :D 


Sueter de caballo con pantalon ancho brilloso <3 (la peor descripción de mi vida haha) El sueter es lindo pero no es nada del otro mundo, ya este pantalon super brilloso esta increble, que buena idea (1) ¿Porque no se me ocurrio a mi?.
Moleton de cavalo com calça larguinha brilhosa <3 (a pior descripção da minha vida haha) O moleton è lindo mas não è nada do outro mundo nè? jà essa calça mega brilhosa ta incrivel, que boa ideia (1). 


AMO las cadenas doradas pero no me animo mucho a usarlas con argollas grandes, aunque con looks lindos como este de Lilly me dan ganas, se ve genial. Y like al look 2 del chico desconocido y su camisa buena onda.
AMO correntes douradas mas não sou muito chegada em usar elas com argolas grandes. Com looks lindos como esse da Lilly da vontade de usar, fica óptimo. Like a esse look 2 com o garoto desconhecido e a camisa estampada bonita.


Alana y su MIx de estampas maravilloso <3 Otra buena idea (2)
Alana e seu mix de estampas maravilhoso <3 Outra boa ideia (2)


Eduard  (eres menor pero igual casate conmigo) y su foto cool. Quiero una así y se que tu también :) 
Eduard  (vc è menor mas ainda assim cassa comigo) e sua foto cool. Quero uma assim e sei que você também :)


Nadia Esra y su look vintage school (segun yo) lindo. Esta chica es super vintage e tiene vaaarios looks inspiradores.
Nadia Esra e seu look vintage school (acho rsr) fofisimo. Essa garota è super vintage y tem vaaarios looks inspiradores.


Siempre veo gente que se ve genial amarrándose camisas a cuadros en la cintura, yo aun no lo logro :S, probare de nuevo en algún momento. ¿Y que onda con el color degrade de esta camisa? me encanta, combinada con el saco beige y la camiseta estampada, super <3 Madeline
Sempre vejo pessoas com looks legais usando a camisa amarrada na cintura, eu ainda não consigo :S vou tentar de novo em algum momento. Gostei dessa cor azul degrade na camisa da Madeline , combinada com o casaco bege e a camiseta estampada ficou lindo <3 


Coca Cola clothing en el fashion Rio. Me encanto la combinación de amarillo neón con jeans desgastado. Buena idea (3) 
Coca Cola clothing no Fashion Rio. Curti essa combinação de amarelo néon com jeans desgastado, boa ideia (3) 


Black power <3 Me encanta esta foto
Black power <3 Gosto muito dessa foto
Tarea: hacer esto en una camisa un día (4) good idea
Tarefa: fazer isso numa camisa um dia (4) good idea

Quiero essa pareeeeeeed
Quero essa paredeeeeeeeeee!


Black power <3 Solange


Que buena idea para un look <3 (5) dos camisas al mismo tiempo.
Que boa ideia para um look <3 (5) Duas camisas ao mesmo tempo.


Me agradan estos tres looks finales pero quiero hacer un recalque en la ultima tipa, en vez de usar unas ballerinas o zapatos oxford, prefirió usar sus converse negras con medias deportivas, nice (6)

PS: tratare de no decir las palabras: buena idea, look, super, genial, cool, ni nada por el estilo por los proximos 10 posts ok? jaja

Gosto desses 3 looks mas quero fazer ênfase nessa ultima garota que ao invés de usar uma sapatilha ou oxford preferiu usar seu all star preto com meias de esporte, nice (6)

PS: vou tentar não falar as palavras: boa idéia, super, look, cool, nem nada parecido pelo menos nos próximos 10 posts ta? haha

Comenta con tu Facebook:

1 comentario:

  1. amei as inspirações, os looks da Alana e o da Nadia são lindos!
    e os últimos eu também gostei muito!
    boa semana, beijo <3

    ResponderEliminar