Ya casi 6 meses.

31 de mayo de 2013



Use este look el otro día pero en versión verano, con el pelo recogido, sin las panties, sin el beanie, ni el  cardigan. 
Este aun no lo use para salir, típico. Que postee un look aquí no significa que lo haya usado ese mismo día, a veces ni siquiera lo he usado en la calle aun, solo se me ocurre la combinación y la muestro aquí cuando puedo. No tengo "fotógrafo personal" para tomarme fotos every day antes de salir, así que bueno, seamos felices con el temporizador, mis fotos planas, super recortadas, editadas y medio movidas jajaj. De todas formas me alegra poder tomarme fotos en el patio, es triste y MUCHO mas costoso hacerlo en el cuarto. 
Que increíble lo rápido que pasa el tiempo, estoy a punto de terminar mi primer semestre en la Universidad. Ha sido lindo, lo disfrute mucho, realmente estoy feliz con esta carrera. Lo que me pesa es no haberme organizado mejor en muchos aspectos y haber dejado un poco de lado otras cosas que son muy importantes, pero se que puedo mejorar y eso tratare :)
Que tengan un lindo fin de semana !Gracias por sus visitas y comentarios!

Usei esse look o outro dia mas em versão verão, com coque alto, sem a meia fina, sem o beanie, nem o cardigã. A verdade è que nem usei esse look ainda, típico. Normalmente não uso o look no mesmo dia que posto, não tenho "fotografo pessoal", então sejamos felizes com o temporizador, as fotos super cortadas, editadas e meio tremidas rsrsrs. De todo jeito, acho ótimo quando posso tirar fotos no quintal, é triste e MUITO mais difícil tirar fotos no quarto.
Que incrível o rápido que esse tempo passou, meu primeiro semestre na faculdade já esta acabando. Tem sido muito lindo, curti bastante, realmente estou feliz com essa profissão. Me arrependo de não ter-me organizado melhor para fazer certas coisas e ter deixado de lado outras que são muito importantes, mas, sei que posso melhorar e é isso que quero fazer!
Um lindo fim de semana para vcs, obrigada por suas visitas e comentários :)





Comenta con tu Facebook:

14 comentarios:

  1. Adorei o teu look!
    Muito lindo, começando pela boina *-*

    Tecido Doce

    ResponderEliminar
  2. Sejamos felizes com o temporizador HAHAHA essa é a minha vida! Quem sabe um dia eu consigo, pelo menos, uma câmera decente e um tripé.
    Adorei o look e mais ainda sua botinha <3333

    ResponderEliminar
  3. lindo look!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Te sigo desde já, te convido para seguir minhas redes sociais tb!
    e porfavor, teria como tirar a CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS para quem COMENTA no seu blog?
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderEliminar
  4. também não costumo tirar fotos dos looks no mesmo dia que uso, minha irmã não iria concordar em sair comigo e ficar tirando fotos de mim rsss Seu look ficou lindo!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ruth sua linda, preciso dizer que é a segunda vez que vc comenta pelo facebook lá no blog, mas depois o comentário some! E eu não consigo te responder :(((
    Só pra dizer que obrigada mesmo assim por passar sempre lá hahaha <3
    beijos!

    ResponderEliminar
  6. Que linda, amei o seu look! Também não tenho fotógrafo pessoal e concordo que temos que nos virar com os temporizadores, o que não é fácil e leva muito mais tempo, né?

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. So good.
    http://halielandry.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Great outfit, you look perfect! :D
    Nice blog!

    http://www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Hace tiempo que quiero una blusa de puntitos y no encuentro.
    Bella

    ResponderEliminar
  10. nossa tô querendo muito uma jardineira dessa, o look tá lindo!
    Beijos

    www.itismary.blogspot.com

    ResponderEliminar